Como adcionar suas fotos as molduras

1 - Abra os arquivos desejados(moldura + foto(s)) com o programa photoshop utilizando a guia ARQUIVO/ABRIR( 1ª guia superior do programa).

2 - Clique, segure e arraste a(s) foto(s) a ser adicionada(s) a moldura  com o  botão esquerdo do mouse utilizando a ferramenta mover que aparece em uma janela exibida na lateral esquerda do programa. Caso ela não esteja visível clique na guia JANELA/FERRAMENTAS (penúltima guia superior do programa).

3 - Ajuste proporcionalmente o(s) tamanho(s) das imagen(s) adicionada(s) a moldura para caber na área transparente. É só posicionar o cursor do mouse em um dos cantos da foto a ser ajustada até aparecer duas setinhas invertidas, clicar com o botão esquerdo do mouse segurar e diminui-la até o tamanho desejado  enquanto segura as teclas shift e Ctrl.

4 - Coloque a(s) imagem(s) por trás da moldura. É só ir na janela CAMADAS, que é exibida no canto inferior direito do programa, clicar segurar e arrastar a miniatura da(s) mesma(s) para baixo da miniatura da moldura. Caso ela não esteja visível clique na guia JANELA/ÁREA DE TRABALHO/ÁREA DE TRABALHO PADRÃO (penúltima guia superior do programa).

5 - Transforme as imagens em uma única antes de salvar. É só utilizar a guia CAMADA/ACHATAR IMAGEM (4ª guia superior do programa).

6  -  E por último salve a foto para utilização posterior( revelação ou exibição em um de seus álbuns virtuais). É só utilizar a guia ARQUIVO/SALVAR COMO (1ªguia superior do programa), escolher o local a ser salvo assim como o nome do arquivo e o formato desejado. Dê preferência formato jpg.

Assista o vídeo abaixo para compreender melhor o processo todo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...